quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tag Sim, eu sou blogueira!

Postado por Unknown às 01:39


Tag Sim, eu sou blogueira!

Perguntas:

1-Porque e quando criou seu blog?
2-Quais os principais assuntos do seu blog?
3-Como tem sido a vida de Blogueira?
4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
6-Onde deseja chegar com o seu Blog?
7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?

7 comentários:

julia salturato on 14 de novembro de 2015 às 15:46 disse...

Eu sou mesmo blogueira de coração

Unknown on 17 de fevereiro de 2016 às 10:01 disse...

Minha flor, eu vou ter escrever isso no meu blog? vai demorar um seculo, você deveria desativar esse coisa que bloqueia o botão direito e não deixa copiar aff ;-;. Vou procurar outro blog de tags

Nicolie Jacomassi on 15 de julho de 2016 às 16:48 disse...

Adorei!! Vou fazer no meu blog! bjos

---> coracaodepedrasqn.blogspot.com.br

eu on 19 de dezembro de 2016 às 09:13 disse...

Amei as ideias para tag's <3
http://mazeofsecrets.blogspot.com.br/
Passa la e avalie <3 Mt obrigada

Unknown on 12 de junho de 2017 às 11:16 disse...

adorei esssa tag

Anônimo disse...

Menina pq não cuida sua vida e deixa as pessoas falar,fazer oque quiser em vez de ficar comentando esse tipo de coisa que é chato pra caramba igual vc!!se quiser responder o meu pode pq respondo msm que vc ou outra pessoa estejam me xingando.bjss ❤️💓

Anônimo disse...

Vou fazer com minha prima gente segue meu canal blog das primas tortelis e divulga por favor que sigo o canal que seguiu agente bjsss ❤️ obg

Postar um comentário

 

Perguntas para Tags Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting