sábado, 20 de junho de 2015

Tag Meu cabelo

Postado por Unknown às 21:14


Tag Meu cabelo

Perguntas:

1) Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
3) Qual a cor natural?
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?

12 comentários:

Mart Rios on 17 de novembro de 2016 às 08:40 disse...

nossa... meu cabelo é tao ruim que nem com a ajuda de vocês ele não melhora

europa on 3 de dezembro de 2016 às 09:38 disse...

Natylla Hair
Se você deseja ter um salão cheio o tempo todo utilize os produtos Natylla Hair das linhas:
Progressivas, Descoloração, Matizadores, Tratamentos, Relaxamentos, Finalizadores, Home Care e Corporal

Unknown on 4 de janeiro de 2017 às 14:13 disse...

Gostei muito desse tag porque gosto muito do meu cabelo
:)

Unknown on 10 de janeiro de 2017 às 10:59 disse...

ameiiiiiii

Laura Encinas s2 on 27 de março de 2017 às 05:01 disse...

ameiiiiii <3

Unknown on 10 de julho de 2017 às 13:52 disse...

VOU FAZER PRO CANAL HEHEEH

Unknown on 15 de julho de 2018 às 12:36 disse...

adorei,vou fazer no meu canal obrigada.

Unknown on 3 de julho de 2019 às 15:48 disse...

Quem quiser entrar em transição e Nao sabe oque fazer siga a mh pagina lá tem dicas maravilhosas @nossa_transiçã00

Unknown on 1 de agosto de 2019 às 07:04 disse...

Não diga isso tenho certeza q se vc fizer fitagem vai melhorar muito

Unknown on 29 de julho de 2020 às 14:11 disse...

Ameiii pois eu amoo meu cabelitoo ondulado ❤️❤️😊

Unknown on 28 de novembro de 2020 às 12:32 disse...

Quero fazer progressiva no meu cabelo,Mas tenhe 2 mês q usei alizante. Posso fazer a progressiva??

Unknown on 18 de novembro de 2021 às 06:44 disse...

Tenho cabelo entre o cacheado e o ondulado... É mais ondulado mesmo, mas existem alguns cachos.
Eu gostaria de deixar ele apenas ondulado, entre o liso e ondulado.
A minha dúvida é, como proceder?

Postar um comentário

 

Perguntas para Tags Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting