quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Tag Perguntas Indiscretas

Postado por Unknown às 04:48
Tag Perguntas Indiscretas

Perguntas:

1- Você já levou um fora de alguém? Se sim, de quem?

2- Já foi alvo de alguma fofoca? Qual?

3- Tem algum inimigo(a) ou alguém que você não goste?

4- Já brigou feio com alguém? Conte

5- Você se considera:
a) Barraqueiro(a)
b) Calmo(a)
c) Calmo(a), mas se mexer comigo o bicho pega!

6- Já brigou com alguém da família? Quem?

7- Alguém já deu em cima do seu namorado(a)? Se sim, qual foi sua reação?

8- Já sentiu que alguém mandou uma indireta no facebook para você?

9- Você já mandou indireta para alguém em rede social?

10- Se você visse uma traição de algum amigo(a) ou conhecido, contaria?

11- Você já traiu ou foi traído(a)?

12- Qual a vergonha ou mico que você passou e nunca vai esquecer?

13- Já fez algo que se arrependeu?

14- Quando você não gosta de alguém que está no seu círculo de amizade ou trabalho, como reage?

15- Você acha que alguém tem inveja de você, porquê?


Criada por Jacke Fernanda





11 comentários:

Unknown on 23 de julho de 2020 às 22:27 disse...

fresco e ?

Unknown on 26 de julho de 2021 às 17:10 disse...

Oi, me fala qual foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida?, Me manda beijo com meu nome pfv

Unknown on 26 de julho de 2021 às 17:11 disse...

Meu nome é mel

Unknown on 29 de julho de 2021 às 21:51 disse...

Oi

Unknown on 10 de agosto de 2021 às 17:15 disse...

Vc ja namorou ou estar namorando??? Beijo amo vc?♡♡

Unknown on 10 de agosto de 2021 às 17:16 disse...

Vc tem quantos anos??

Unknown on 10 de agosto de 2021 às 17:18 disse...

Vc ja ssntio ciúmes de um menino se sim fala de quem me manda beijo falando meu nome
Geovanna

Anônimo disse...

Oiii não tô

Anônimo disse...

10

Anônimo disse...

Sim Luiz Fernando geovanna

Unknown on 18 de fevereiro de 2022 às 05:28 disse...

Eu respondi essa TAG no meu canal , gosto das TAG daqui e sempre indico ... Meu canal Jaque sousa

Postar um comentário

 

Perguntas para Tags Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting