domingo, 25 de outubro de 2015

Tag O que eu penso das Celebridades

Postado por Unknown às 21:18

Tag O que eu penso das Celebridades

Perguntas:

1- Qual celebridade você acha mais Escandaloso (a) /Barraqueiro (a)? 
2- Qual celebridade você acha que fez mais plásticas? 
3- Qual celebridade você acha mais bonito (a)? 
4- Qual cantor (a) internacional você gosta mais?
5- Qual cantor (a) brasileiro (a) você gosta mais?
6- Qual celebridade você não gosta?
7- Qual celebridade você ama?
8- Qual o melhor ator/atriz para você?
9- Qual celebridade você acha que tem mais carinho com os fãs?
10- Qual celebridade você gostaria de ser?

Criada por Jacke Fernanda


1 comentários:

Unknown on 13 de julho de 2021 às 23:35 disse...

Oiii,eu amei essa tag estou fazendo com minha amiga me call

Postar um comentário

 

Perguntas para Tags Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting