terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tag Minha Gravidez

Postado por Unknown às 01:59


Tag Minha Gravidez

Perguntas:

1. É ou foi sua primeira gravidez ?

2. Como foi que ficou sabendo que estava grávida ?

3. Como foi que você contou para seu parceiro?

4. Como você se sentiu quando descobriu que estava grávida?

5. Quando você comprou a primeira roupinha do bebê?

6. Como seu corpo reagiu a gravidez?

7. Você se acha (achava) bonita durante a gravidez?

8. Você tem (tinha) preferência por sexo?

9. Como você (imagina) imaginava seu bebê?

10. O que é ser mãe para você?

14 comentários:

leeh silva on 29 de novembro de 2016 às 19:10 disse...

Ooi meninas tenho 15 anos e queria tirar uma dúvida minha , minha menstruação sempre veio normal sempre fico so quatro dias mais esse mes veio antes do dia e ficou so um dia e estou sentindo muita vontade de comer as coisas estou não muito enjoada mais estou , começando a ficar com azia , minha barriga quando aperta fica meio que doendo sinto durinha, mais meu marido sempre quando estamos tendo relação ele sempre faz o coito interrompido, me ajudem tirem essa dúvida de mim gente por favor ?

Unknown on 18 de abril de 2019 às 04:55 disse...

Vc é casada com 15 anos ?

Unknown on 22 de abril de 2019 às 14:24 disse...

Querida pode ser só uma tontura por conta de que vc não teve nenhum enjoou (vômito)

Unknown on 22 de abril de 2019 às 14:25 disse...

Querido se ela é casada com 15 o problema é dela beijos

Unknown on 24 de abril de 2019 às 09:18 disse...

Eu estou gravgráe nas minhas contas estou de 6 semanas, mas o médico disse que estou de 8 .. Eu engravidei dia 2 de marco e a data eepara dia 17 de novembro.. está certo?

Unknown on 27 de maio de 2019 às 07:00 disse...

minha última mestruação foi dia 18/04/2019 tive relação sexual dia 25 e dia 30 quase desse dia por de ter engravidado

Carol on 15 de outubro de 2019 às 17:57 disse...

Querida ele perguntou a menina não a você meu bem😏😏😏😏

Unknown on 12 de dezembro de 2019 às 11:32 disse...

Oi meninas então meu ciclo é de 28 dias minha menstruação é regulada td mês vem no dia certinho e faz 5 dias q esta atrasada a uns 1 meses atras eu tomava tamisa 30 de 21 dias e eu parei de tomar sera q pode ser por isso q esta atrasada?

Zennnnn on 13 de fevereiro de 2020 às 23:45 disse...

Oi meninas
Algumas semanas atrás descobri que estava grávida do meu ex, e minha menstruação com duas semanas de atraso, aí com os testes de farmácia confirmou o que imaginava. Como havia sido traída eu decidi não contar nada pra o pai da criança, mesmo sofrendo com náuseas, enjôos e mamas sensíveis eu continuei trabalhando.
Mas depois de umas semanas e meia sabendo disso eu não consegui segurar o bebê e perdi. Foi horrível as dores que senti, parecia que eu ia morrer com fortes dores nas costas e cólica. Agora com quase uma semana depois do ocorrido gostaria de saber se tem como provar que estava grávida, e o que fazer pra saber se consiguirei ter mais filhos futuramente...

Unknown on 13 de fevereiro de 2021 às 08:54 disse...

Menstruação atrasada, uma mancha marrom cor sangue morto,e sangue fraco ao se limpar é gravidez???

Unknown on 19 de fevereiro de 2021 às 02:17 disse...

Bom dia quero tira uma dúvida...Eu tomo o anticoncepcional microvlar no dia da menstruação vim que inclusive chegou mais só percebia quando ia me limpar aí nesse mesmo dia eu tomei mais um comprimido e cortou aí no próximo dia veio mais marron apenas por 1 dia e foi embora até agora nao veio mais posso estar grávida???

Unknown on 19 de fevereiro de 2021 às 02:20 disse...

Na gravidez todas as futuras mamães sentem a mama dolorida ou varia de mulher pra mulher???

Eduarda pinheiro on 4 de setembro de 2021 às 17:25 disse...

Oi meninas se inscrevam no meu canal
https://youtu.be/uQ3pLOFnHhM

Eduarda pinheiro on 4 de setembro de 2021 às 17:26 disse...

Varia..

https://youtu.be/uQ3pLOFnHhM
Se inscreve no meu canal p me ajudar a alcançar mil inscritos pfff

Postar um comentário

 

Perguntas para Tags Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting