terça-feira, 23 de junho de 2015

Tag Segredos de beleza

Postado por Unknown às 05:59


Tag Segredos de beleza

Perguntas:

1- Como é seu tipo de cabelo (normal, misto, oleoso)?
2 - O que você tem usado no cabelo ultimamente?
3 - Mostre-me seu condicionador e shampoo preferidos
4 - Já fez alguma "besteira" no cabelo em casa? Conte sua experiência
5 - Já teve alguma decepção com Salão de Beleza?! Conte sua experiência
6 - Qual o produto mais caro e o mais barato que já usou no cabelo?!
7 - Qual produto se decepcionou?!
8 - Qual produto você não vive sem?!
9 - Conte um truque de beleza que você não vive sem
10 - Tem alguma receita natural para cuidar dos fios?

3 comentários:

emilly guedes on 21 de julho de 2016 às 17:38 disse...

meu cabelo e misto,mascara capilar,xanpo seda de açai e o condicionador eskala abacate,fiz uma besteira descolorori meu cabelo e ta ridiculo,nao tive nenhuma desepçao em um salao nunca usei um produto caro,mas o mais barato custou 3 reais,me desepisionei com uma mascara capilar da teseme,nao vivo sem o condicionador eskala abacate,nao tenho truque predileto,receita natural para cuidar dos fios e a de maca... beijao

emilly guedes on 21 de julho de 2016 às 17:40 disse...

meu cabelo e misto,mascara capilar,xanpo seda de açai e o condicionador eskala abacate,fiz uma besteira descolorori meu cabelo e ta ridiculo,nao tive nenhuma desepçao em um salao nunca usei um produto caro,mas o mais barato custou 3 reais,me desepisionei com uma mascara capilar da teseme,nao vivo sem o condicionador eskala abacate,nao tenho truque predileto,receita natural para cuidar dos fios e a de maca... beijao

Maria eduarda on 16 de maio de 2017 às 11:23 disse...

Qual. É. O. Seu. Telefone

Postar um comentário

 

Perguntas para Tags Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting